Muitas imagens do Resident Evil Mercenaries 3D Edition e Resident Evil Revelations para Nintendo 3DS

10/12/2010 08:37 por Leandro Alves
Categorias   

A Capcom resolveu fazer a alegria dos fãs de Resident Evil e liberou de uma única vez várias imagens do Resident Evil Mercenaries 3D Edition e Resident Evil Revelations para o Nintendo 3DS. E ambos os jogos parecem ser muito bons.

O Resident Evil Mercenaries 3D Edition é baseado no modo Mercenaries presente na maioria dos jogos da série, ele trás fases remasterizadas do Resident Evil 4 e Resident Evil 5, além disso o jogo usa a tela de toque e é possível correr e atirar.

Os personagens confirmados são Chris Redfield, Hunk, Krauser e a Claire Redfield que aparece pela primeira vez no modo Mercenaries.

























O Resident Evil Revelations foi feito exclusivamente para o Nintendo 3DS, e mostra Jill Valentine e Chris Redfield investigando uma ameaça mortal a bordo de um navio de cruzeiro encalhado. O jogo possui vários ambientes escuros e claustrofóbicos e me parece ser mais fiel aos primeiros jogos da série.

















O visual de ambos os jogos está muito bom, mas pelo menos para mim o Resident Evil Revelations pareceu um pouco melhor. E vale lembrar que todos os jogos do Nintendo 3DS vão ter efeito 3D estereoscópico sem o uso de nenhum óculos especial.

Vale lembrar que o Resident Evil Mercenaries 3D Edition e Resident Evil Revelations ainda não têm data de lançamento. Já o Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011 e nos Estados Unidos e Europa em março de 2011.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: