New Super Mario Bros. Wii World Coins. é o novo fliperama da Nintendo e da Capcom

07/12/2010 06:50 por Leandro Alves
Categorias   Fliperama  Japão  Super Mario Bros  

Já está em testes no Japão o fliperama New Super Mario Bros. Wii World Coins., que é uma coleção de mini games baseado no jogo New Super Mario Bros. Wii e que podem ser jogadas em até 4 pessoas simultâneamente. Repara que a tela do fliperama fica na horizontal como se fosse uma mesa, e é dividida entre os 4 jogadores.

O New Super Mario Bros. Wii World Coins. está sendo feito em parceria entre a Nintendo e da Capcom, e é um fliperama do tipo Medal game onde você aposta fichas para jogar e conforme seu desempenho pode ganhar mais fichas, é um tipo de fliperama que é considerado o segundo mais popular no Japão mas que é praticamente desconhecido no resto do mundo.











Vale lembrar que a Capcom é uma tradicional parceira da Nintendo nos fliperamas, e já lançaram juntas o Mario Kart GP1, Mario Kart GP2 e mais recentemente o Tatsunoko Vs. Capcom Arcade Fighter.

Fonte: Arcade Heroes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: