Sony lança televisão com Playstation 2 embutido

04/12/2010 07:23 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Playstation 2  

Acabou de sair na Europa um novo modelo de televisão da Sony que curiosamente vêm com um Playstation 2 embutido em sua base, é o BRAVIA KDL-22PX300 que têm 22 polegadas de tamanho e resolução de 720p.



A televisão pode tocar vídeos da Internet, e também possui 4 portas HDMI, porta Ethernet e 3 portas USB. Seu preço é menos de £200,e pelo o que parece é até mais barato que as outras televisões do mesmo tamanho, mas não vamos esquecer que ela ainda vêm com um Playstation 2 embutida.

Uma televisão dessas pode ficar bem legal num quarto de criança ou mesmo num quarto de visitas, afinal é uma TV barata, com video game embutido, e que também pode tocar DVDs e CDs.

Vale lembrar que no passado já tivemos alguns modelos de televisão com video games embutidos, como o C1 NES TV da Sharp que vinha com um NES, SF-1 SNES TV da Sharp que vinha com um Super Nintendo e o Divers 2000 Series CX-1 da Fuji que tinha um Dreamcast embutido.

Fonte: reghardware.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: