New Super Mario Bros. Wii é o primeiro jogo do Wii a vender mais de 4 milhões de cópias no Japão

02/12/2010 12:16 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Super Mario Bros  Wii  

Poucos jogos de Wii conseguiram vender mais de 3 milhões de cópias no Japão, mas apenas o New Super Mario Bros. Wii conseguiu vender mais do que 4 milhões de cópias e atingiu 4.001.276 unidades vendidas. No mundo todo o jogo atualmente vendeu mais que 16,73 milhões de cópias, e é o quinto jogo de Wii mais vendido.



Sem dúvida o New Super Mario Bros. Wii merece todo esse sucesso, afinal a Nintendo conseguiu fazer um jogo em 2D tão interessante quanto os primeiros jogos do Mario, só que com gráficos atualizados, novos itens e como grande novidade podemos jogar em até 4 pessoas juntas. O New Super Mario Bros. Wii. também se destaca pela caixa vermelha que faz o jogo chamar muito a atenção afinal a maioria dos jogos de Wii vem em caixas brancas e alguns poucos em caixas pretas.

Eu tenho o New Super Mario Bros. Wii e ele é de longe um dos meus jogos favoritos para o Wii, já terminei mas de vez em quando ainda jogo para tentar destravar as fases do mundo 9. E vocês o que acham do New Super Mario Bros. Wii?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: