Razer Nostromo é o teclado para jogos que parece ter saído de algum filme de ficção científica

21/11/2010 08:40 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  PC  

Jogar com o teclado em Mouse no PC é bem legal principalmente porque é bem preciso mirar com o mouse, muito mais do que usar o analógico de um joystick por exemplo. Mas o mesmo não se pode dizer do teclado, afinal as vezes é confuso para se lembrar a função das teclas e também a movimentação do personagem não é muito precisa.

Por isso vale a pena conhecer o Razer Nostromo, que é um teclado feito especialmente para jogos e que possui um visual bem exentrico que mais parece um dispositivo alienígena de algum filme de ficção científica.









O Razer Nostromo possui um direcional que é controlado com o polegar, 16 teclas programáveis, permite alternar entre 8 mapas de teclado diferente, armazenas macros sem limite de tamanho e além disso possui Backlit e por isso porde ser usado até mesmo nas mais escuras Lan Partys sem nenhum problema.

O tamanho do Razer Nostromo é de 18,4 cm x 16 cm x 5,9 cm, e ele pesa 250g. Seu preço é de US$ 69,99 e ele pode ser encontrado no site da Razer.

Alguém por aqui já usou algum joystick desse tipo? A algum tempo atrás eu vi um parecido mas não me lembro a marca, e quase comprei. Só não comprei por causa do preço, que me fez pensar duas vezes antes de fechar negócio, mas confesso que ainda não desisti.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: