Não perca o Brasil Game Show 2010 que começa hoje no Rio de Janeiro

20/11/2010 12:17 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  

Se você mora no Rio de Janeiro não pode deixar de ir no Brasil Game Jam, que está começando hoje dia 20 de novembro e vai até amanhã no Centro de convenções SulAmérica. O preço do ingresso é R$ 25, mas caso você doe 1kg de alimento vai pagar apenas meia entrada.



Entre as atrações teremos um torneio oficial de StarCraft II organizado pela própria Blizzard, que terá os oito melhores jogadores da América Latina, e que foram convidados especialmente para o evento. Além disso o StarCraft II estará em demonstração para quem quiser conhecer, e o stand também terá membros da equipe Blizzard estarão presentes interagindo com o público e autografando jogos e pôsteres.

A banda MegaDriver, especializada na releitura dos temas clássicos dos videogames em estilo Heavy Metal, fará apresentações no sábado e no domingo as 17 horas, e contará com temas de jogos clássicos como Sonic The Hedgehog, Street Fighter, Alex Kidd, Top Gear, Castlevania, Golden Axe, Super Mario World, dentre muitos outros.

Outra atração muito interessante é o Game Jam, que é um concurso de programação de jogos em Unity 3D entre 10 equipes de 3 participantes, o tempo de duração é de 40 horas initerruptas. Os participantes já vão preparados para virar a noite programando.

O Brasil Game Show também terá a presença do produtor do Mortal Kombat Hector Sanchez, que vai apresentar o mais novo jogo da série para o público brasileiro.

Quem aqui pretende ir no Brasil Game Show? Infelizmente não vou poder por morar longe, mas com certeza depois vou ver como foi com os meus amigos que foram.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: