Piratas do Caribe ganham seu próprio jogo com Lego

19/11/2010 14:50 por Leandro Alves
Categorias   Lego  Nintendo DS  PC  Playstation 3  PSP  Wii  Xbox 360  

Em breve os Piratas do Caribe vão ganhar seu próprio jogo na série Lego, que vai se chamar Lego Pirates of the Caribbean e vai contar com a participação do Jack Sparrow e mais de 70 personagens da série. Além disso o jogo terá 20 fases, e também o tradicional modo cooperativo de dois jogadores.

Lego Pirates of the Caribbean que terá elementos dos três primeiros filmes da série, que são Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, Piratas do Caribe: O Baú da Morte e Piratas do Caribe: No Fim do Mundo. O jogo vai sair um pouco antes do quarto filme da série que ainda não têm nome e originalmente se chama Pirates of the Caribbean: On Stranger Tides.



Lego Pirates of the Caribbean será lançado apenas em maio de 2011 e como sempre vai sair para várias plataformas como PC, Playstation 3 e Xbox 360, Wii, Nintendo DS e PSP.

E vale lembrar que em 2011 o Lego Pirates of the Caribbean não será o único jogo da série, afinal em fevereiro teremos o aguardado Lego Star Wars 3: The Clone Wars que promete fazer muito sucesso entre os fãs.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: