O clássico Spelunker está de volta no Spelunker HD para Playstation 3

18/11/2010 12:05 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Playstation 3  

A Irem finalmente vai lançar nos Estados Unidos o Spelunker HD, que é uma versão moderna do clássico Spelunker que foi lançado em 1983 para Fliperama, e depois para NES, Atari 400/Atari 800, Commodore 64 e MSX. O jogo ficou famoso por ter um dos personagens mais fracos da história.

O objetivo do Spelunker HD é exatamente o mesmo e você deve explorar uma caverna atrás dos tesouros, o problema é que a caverna está cheia de obstáculos como morcegos, fantasmas, pedras que rolam e muitos outros.

Como novidades além de gráficos e músicas modernos mas que lembram muito os originais, também temos 100 novas fases e também a possibilidade de jogar online em até 6 pessoas simultaneamente.

Spelunker HD é exclusivo do Playstation 3, ele já foi lançado em março de 2009 no Japão e será lançado nos Estados Unidos apenas no dia 23 de novembro, e será vendido apenas por download na Playstation Network por US$9,99.

Fonte: Playstation.Blog.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: