Sega e Sonic ajudam ouriços na Inglaterra a atravessarem a rua em segurança

11/11/2010 11:06 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Sega  Sonic  

Você sabia que todo o ano cerca de 50.000 ouriços morrem atropelados nas estradas da Inglaterra? Além disso eles têm o habitat destruído por fazendas, com isso estima-se que nos últimos 10 anos a população de ouriços diminuiu em mais de 300.000.

A Sega resolveu ajudar a melhorar a situação e vai patrocinar um grupo que para o trânsito com um simpática placa do Sonic para que os ouriços atravessem a rua em segurança. É uma maneira bem interessante de ajudar e além do mais vale lembrar que o Sonic é um ouriço, e também está em evidência pelo seu mais novo jogo o Sonic Colors.





No total foram criados quatro pontos de travessia de ouriços no sudoeste de Londres. Sem dúvida uma maneira bem criativa de ajudar e ainda fazer propaganda.

Bem que eles poderiam distribuir esses tênis iguais do Sonic que além de ficarem muito legais nos ouriços ainda devem fazer eles andarem mais rápido, pelo menos com o Sonic funciona.

Fonte: 1up.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: