Donkey Kong Country Returns do Wii terá Super Guide

09/11/2010 08:53 por Leandro Alves
Categorias   Donkey Kong  Wii  

O New Super Mario Bros. Wii foi o primeiro jogo a ter um recurso chamado Super Guide, que é ativado depois de você morrer oito vezes seguidas e mostrava o Luigi terminando a fase em que você está. Além de ser útil para muita gente não jogar o Wii remote na parece ele também é um recurso opcional, assim se você gosta de descobrir como terminar a fase pode simplesmente não assisti o Super Guide. Quando eu terminei o New Super Mario Bros. Wii eu usei o Super Guide apenas duas vezes e foram bem úteis, uma vez foi numa fase muito difícil e a outra era numa parte em que não era muito claro o que tinha que fazer.

Depois disso o Super Guide apareceu no Super Mario Galaxy 2 e agora foi confirmado que ele também vai aparecer no Donkey Kong Country Returns. Sei que muita gente não gosta desse recurso, mas é uma forma de tornar o jogo mais amigável para os novatos na série, mas sem sacrificar a dificuldade para os veteranos.





Donkey Kong Country Returns será lançado agora no dia 21 de novembro e é exclusivo do Wii, e sem dúvida será um dos melhores jogos de Wii lançados em 2010.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: