Sharp lança no Japão dois celulares com tela 3D, Android 2.2 e jogos da Capcom, Konami e Namco

08/11/2010 12:30 por Leandro Alves
Categorias   Android  Capcom  Celular  Japão  Konami  Mega Man  Resident Evil  

A Sharp acabou de lançar no Japão dois celulares com Android 2.2, processador Snapdragon de 1GHz e interface customizada TapFlow UI, a diferença entre os dois celulares é que o modelo Galapagos 003SH possui apenas tela de toque e vem com uma câmera de 9,6 megapixel, enquanto o Galapagos 005SH possui tela de toque e teclado, e têm uma câmera de 8 megapicels. Ambos os celulares conseguem gravar vídeos em 720p.



Mas o mais interessante é que ele possui uma tela de 3,8 polegadas com resolução de 800 x 480 que é capaz de fazer efeitos 3d estereoscópico mesmo sem o uso de óculos, exatamente da mesma maneira que o Nintendo 3DS vai fazer.

E o legal é que várias empresas Japonesas vão lançar jogos para o novo celular, com destaque para a Capcom, Konami e Namco. Veja a seguir algumas imagens de jogos para o celular, não foi especificado mas imagino que esses jogos devem rodar na maioria dos celulares com Android mas sem os efeitos 3D.
Resident Evil Degeneration


Ghouls'n Ghosts


Power Pro


Mega Man


Silpheed


Taiko Drum Master


O Sharp Galapagos 003SH será lançado em dezembro em dezembro e o Galapagos 005SH em fevereiro de 2011. Ambos os modelos são exclusivos para o mercado Japonês, mas existe a previsão de que serão lançados alguns celulares com Android e tela 3D no mercado americano em 2011.

O que vocês acham de um celular com tela 3D? É algo que realmente vai acrescentar algo de novo aos jogos ou é apenas frescura?

Fontes: Engadget e andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: