Primeira televisão destruída pelo Kinect

07/11/2010 06:44 por Leandro Alves
Categorias   Acessórios  Curiosidades  Xbox 360  

Vocês devem se lembrar que quando o Wii foi lançado, vários televisores foram destruídos por Wii Remotes que escapavam das mãos de jogadores mais empolgados e acabavam acertando a tela da televisão. Aparentemente o Kinect do Xbox 360 estaria livre desse problema pois não usa nenhum tipo de joystick, certo?

Errado, pois o americano Phil Villarreal ao jogar Kinect Sports se empolgou num movimento de saque e acertou a corrente do ventilador de teto, que serve para ligar a luz, e esta escapou e acertou a tela da televisão LCD de 47 polegadas.



Pelo menos ele não perdeu o bom humor e declarou: "Anúncio de serviço público: Nunca jogue Kinect Voleibol às 1:30 em pé sob um ventilador de teto com a corrente do interruptor de luz pendurada. Você pode conseguir acertar sua incrível TV de menos de um ano de idade, fazendo-a morrer com uma lágrima arco-íris de LCD escorrendo do impacto da ferida".

Será que teremos mais acidentes desse tipo nos próximos dias ou foi apenas um caso isolado? Eu pelo menos tenho um Wii desde 2007 e nunca tive nenhum acidente, o máximo foi uma vez que quase acertaram o Wii Remote no meu queixo mas também eu estava jogando junto com uma criança. E para evitar acidentes e poupar sua linda TV de LCD comprada em 12 vezes sem juros basta ter bom senso ao jogar e não exagerar nos movimentos.

Because I Told You So.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: