Relembre 100 grandes jogos de MSX em 10 minutos

06/11/2010 06:52 por Leandro Alves
Categorias   MSX  Vídeos  

O MSX foi um computador pessoal que fez muito sucesso aqui no Brasil durante os anos 80, e apesar dele ter várias aplicações mais sérias a maioria das pessoas usava como video game mesmo.

O que não é de se estranhar afinal naquela época o Atari já não fazia mais sucesso por aqui, e os consoles de terceira geração como o NES e o Master System ainda não tinham chegado, e por isso os jogos de MSX eram o que tinham de melhor no mercado.

Para quem conhece o MSX o vídeo vale pela nostalgia, e para quem não conheceu é uma ótima maneira de ver que ele tinham ótimos jogos a mais de 20 anos atrás. O video mostra 100 jogos de MSX em apenas 10 minutos, uma pena que apenas os primeiros estão identificados.



Alguém por aqui tinha MSX? O que curtia jogar? Eu nunca tive um MSX mais jogava muito na casa de amigos que tinham, adorava o Antartic Adventure, The Castle, Road Fighter, Penguin Adventure e Arkanoid. Como deu para perceber eu era fã dos jogos que a Konami lançava para o MSX.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: