Donkey Kong Country Returns do Wii faz uma referência ao antigo e obscuro Donkey Kong Jr. Math

04/11/2010 06:41 por Leandro Alves
Categorias   Donkey Kong  NES  Wii  

Já ouviu falar do Donkey Kong Jr. Math? Ele foi o único jogo educativo lançado pela Nintendo para o NES, só que ele foi considerado muito chato e recebeu muitas críticas negativas que a Nintendo desistiu de lançar mais jogos educativos.

Mas o legal é que o Donkey Kong Country Returns do Wii presta uma singela homenagem ao Donkey Kong Jr. Math, repare nas imagens abaixo que o Donkey Kong que aparece em estilo 8 bits no cenário é muito parecido com o que aparecia no Donkey Kong Jr. Math. Quem descobriu isso foi o site theGEEKwriters.



Repare que no Donkey Kong Jr. Math o Donkey Kong está segurando uma corda, já no Donkey Kong Country Returns ele está segurando um Wii Remote.

Adorei essa homenagem da Nintendo, é muito divertido ver essas referências a jogo antigos e além do mais o Donkey Kong Country Returns é claramente voltado para os jogadores nostálgicos.

Donkey Kong Country Returns será lançado no dia 21 de novembro e é exclusivo do Wii, sem dúvida é um jogo obrigatório para quem curtia o Donkey Kong Country do Super Nintendo.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: