Primeiras fotos do protótipo do PSP Phone

28/10/2010 08:40 por Leandro Alves
Categorias   Android  Celular  PSP  Rumor  

Depois de muitos rumores parece que a Sony Ericsson vai finalmente lançar o PSP Phone, ele se parece com um celular comum mas possui um joystick deslizante ao estilo do PSP Go só que sem os analógicas. As fotos lembram muito aquela montagem publicada a alguns meses sobre como seria o PSP Phone.



O PSP Phone vai usar o Android 3.0 (também conhecido como Gingerbread) e também terá um Sony Marketplace onde será possível comprar jogos feitos especialmente para este celular. Ele terá processador Qualcomm MSM8655 de 1GHz, 512 MB de RAM, 1GB de ROM, e tela entre 4,1 e 3,7 polegadas.







Apesar desse celular estar sendo chamado de PSP Phone até agora nada foi dito sobre ele rodar jogos de PSP, todas as informações até agora mostram que ele será compatível apenas com os jogos de Android, o que não é de todo ruim mas seria mais interessante se ele também fosse compatível com os jogos do PSP.

A previsão de lançamento do PSP Phone será entre o final de 2010 e começo de 2011, vale lembrar que as fotos mostradas aqui são de um protótipo e que segundo os relatos ainda está cheio de bugs.

Fonte: Engadget.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: