Jogorama conta com seu apoio na segunda fase do Top Blog 2010

26/10/2010 16:44 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

O Jogorama é um dos 100 blogs classificados para a segunda fase do Top Blog 2010, só tenho que agradecer o apoio de quem votou na gente na primeira fase do concurso.

Agora os os votos foram zerados mas mesmo assim nós estamos entre os 30 mais votados, pena que não dá para saber a colocação exata mas mesmo assim estamos bem colocados. Por isso conto com a ajuda de vocês para votar no Jogorama e nos ajudar a ganhar esse prêmio, afinal nos 8 anos do site nunca chegamos a ganhar nenhum prêmio e acho que o site merece ganhar essa.



Para votar no Jogorama basta clicar aqui ou no selo na lateral direita do site, use um email real pois logo em seguida você receberá um email de confirmação e deverá clicar no link. A votação termina no dia 10/11/2010 por isso não deixe de votar e peça para os seus amigos e conhecidos votarem também, afinal conto com o apoio de vocês para que o Jogorama consiga ganhar esse prêmio. Obrigado!
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: