Sega vai lançar ChuChu Rocket para iPhone

23/10/2010 08:10 por Leandro Alves
Categorias   Dreamcast  iPhone  Sega  Vídeos  

Parece que a Sega está mesmo decidida a relançar grandes sucessos do Dreamcast nos consoles atuais, afinal além do remake do Crazy Taxi para Playstation 3 e Xbox 360 nós teremos o clássico ChuChu Rocket para iPhone.

O ChuChu Rocket para iPhone é praticamente idêntico ao que saiu para o Dreamcast, tanto na parte gráfica como no jogo. O jogo é um quebra cabeça onde você guia os ratos (conhecidos como ChuChus) pelo mapa e deve evitar os gatos (chamados KapuKapus), o conceito é simples mas o jogo se tornou um grande clássico do Dreamcast.



Uma novidade interessante é que o ChuChu Rocket do iPhone possui modo multiplayer por Wi-Fi ou Bluetooth, o que é bem melhor do que no Dreamcast afinal nele o multiplayer era através do modem.

ChuChu Rocket será lançado no dia 28 de outubro no iPhone, e o preço ainda não foi divulgado. Vocês gostam desse clássico do Dreamcast?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: