Angry Birds acabou de sair para Android e é gratuito

16/10/2010 09:55 por Leandro Alves
Categorias   Android  Angry Birds  Celular  

Angry Birds é um viciante jogo que fez muito sucesso no iPhone, e parece que ele vai repetir esse sucesso nos celulares com Android. É que a versão para Android além de ser idêntica a do iPhone é totalmente gratuita, e a Rovio vai ganhar dinheiro através dos anúncios que aparece no jogo.

A história é bem simples, porcos roubaram os ovos dos pássaros e você têm que recuperá-los. Para isso você deve arremessar com um estilingue os pássaros, para derrubar as construções e finalmente acertar os porcos.







Você pode encontrar o Angry Birds no Android Market ou baixar direto no site Get Jar, o jogo têm 12,23 MB de tamanho. Eu testei no meu HTC Magic e funcionou perfeitamente, o único problema foi que tive que instalar a partir do Get Jar pois para mim ele não apareceu no Android Market.

E vocês já jogaram Angry Birds? O que acharam do jogo? Eu joguei pela primeira vez hoje e adorei, o jogo é muito legal e também muito viciante, tanto que deveria ter terminado esse texto mais cedo mas acabei atrasando pois fui "testar" o jogo um pouquinho.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: