Conduit 2 do Wii têm novas imagens, trailer e data de lançamento

15/10/2010 08:27 por Leandro Alves
Categorias   Sega  Vídeos  Wii  

Conduit 2 vai atrasar um pouco e será lançado para o Wii apenas em fevereiro de 2011, originalmente a data de lançamento seria agora no final de 2010. Segundo a High Voltage Software o motivo do atraso é que ela teve um enorme feedback dos fãs durante a E3 e PAX e vai usar esse tempo extra para implementar essas ideias no jogo.











Assim como o jogo anterior o Conduit 2 também vai ter modo multiplayer online e também no mesmo console com a tela dividida. Esta aí uma coisa que sinto muita falta nos jogos atuais, poder jogar com os amigos usando apenas um console.



Tomara que dessa vez eles consigam acertar, afinal o The Conduit foi um bom jogo e sem dúvida um dos melhores jogos de tiro em primeira pessoa para o Wii, mas infelizmente alguns probleminhas como poucos tipos de inimigos e cenários acabaram tornando o jogo um pouco repetitivo. Pelo jeito a High Voltage Software está bem ciente dos problemas e deve melhorar no Conduit 2.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: