Gran Turismo 5 foi adiado mais uma vez

14/10/2010 07:49 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  

Se você está ancioso para jogar o Gran Turismo 5 no seu Playstation 3 lamento informar que você terá que esperar mais um pouco. É que num comunicado curto no Playstation.Blog a Polyphony Digital confirmou que o Gran Turismo 5 vai atrasar e não vai mais ser lançado no dia 2 de novembro como estava programado, o motivo não foi divulgado. Este é o segundo adiamente que o jogo sofre este ano, o primeiro adiamente foi em março.





A Polyphony Digital revelou o Gran Turismo 5 na E3 de 2006, e aparentemente está trabalhando nele desde de 2005. Entendo que ela quer fazer um jogo bem completo e realista mas as vezes acho que deveriam ser mais modestos e não demorar tanto tempo para terminar um jogo, afinal 5 anos de desenvolvimento é muito tempo.

A nova previsão é de que o Gran Turismo seja lançado no final do ano, espero que dessa vez sai mesmo afinal desse jeito é capaz do Duken Nuken Forever sair antes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: