Xbox Live finalmente será lançada no Brasil

13/10/2010 08:34 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Xbox 360  

Desde que o Xbox 360 foi lançado no Brasil em 2006 era esperado que a Microsoft lançasse também a Xbox Live, o que não aconteceu e deixou muita gente frustrada com a demora. Agora quatro anos depois finalmente a Microsoft anunciou que a Xbox Live será lançada no Brasil no dia 10 de novembro!



Quem têm perfil criado na Xbox Live de outros países poderá migrar para a Live Brasileira e vai manter seu perfil, Gamerscore, Conquistas, Balanço de Pontos e o tempo de assinatura restante já pago.Bem como vai continuar com seu conteúdo já baixado, como seu Avatar e seus itens, seus jogos do LIVE Arcade e suas músicas.

Como a migração da conta é irreversível vale lembrar alguns detalhes chatos como que não serão todos os serviços que vão estar disponíveis aqui (mas não sabemos quais), e os conteúdos que foram comprados anteriormente como vídeos e complementos, não poderão ser baixados novamente.

Para saber mais dê uma olhada na página brasileira da Xbox Live. Vocês pretendem migrar o seu perfil para a Live Brasileira?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: