Super Mario All-Stars para Wii também será lançado na Europa

11/10/2010 08:32 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo  Super Mario Bros  Wii  

A Nintendo anunciou recentemente que vai lançar no Japão o Super Mario Collection para Wii, e agora finalmente confirmou que também vai lançar na Europa onde como era de se esperar vai se chamar Super Mario All-Stars e será lançado no dia 3 de dezembro.



Assim como acontece na edição Japonesa o Super Mario All-Stars do Wii é uma coletânea com o Super Mario Bros., Super Mario Bros. 2, Super Mario Bros. 3 e Super Mario Bros.: The Lost Levels, e é exatamente o mesmo jogo lançado para o Super Nintendo sem nenhuma mudança ou melhoria. O Super Mario All-Stars também vêm junto com um CD de músicas e um livro com as artes dos jogos da série.

Como já disse antes achei que a Nintendo poderia ter caprichado mais no Super Mario All-Stars, como dar uma atualizada nos gráficos usando a engine do New Super Mario Bros. Wii ou mesmo incluindo mais jogos como por exemplo o Super Mario World. Mesmo com essas falhas o Super Mario All-Stars é um ótimo jogo e caso você seja fã do Mario e ainda não tenha jogado eu recomendo conhecer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: