Wii vermelho será lançado na Europa junto com Donkey Kong e New Super Mario Bros. Wii

09/10/2010 06:42 por Leandro Alves
Categorias   Donkey Kong  Super Mario Bros  Wii  

O Wii vermelho não será uma exclusividade dos Japoneses e também será lançado na Europa, apesar da Nintendo ainda não ter comentado nada a respeito já vazou uma foto de boa qualidade da caixa do Wii onde dá para ver várias informações interessantes.



Assim como acontece no Japão o Wii vermelho será uma edição especial para comemorar os 25 anos do jogo Super Mario Bros., e ele vai vir com um Wii Remote Plus também na cor vermelha. Só que a edição européia virá acompanhada dos DVDs do Wii Sports e New Super Mario Bros. Wii, e vai vir com o Donkey Kong do Virtual console já instalado, enquando no Japão ele vêm com uma edição especial do Super Mario Bros.

Por enquanto não se sabe nem o preço e nem a data de lançamento do Wii vermelho na Europa, o jeito vai ser esperar a Nintendo se pronunciar. Além disso é bem provável que esse mesmo pacote também seja lançado nos Estados Unidos, mas ai é somente especulação minha.

Fonte: NeoGAF.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: