Compre God of War: Ghost of Sparta e jogue o God of War III com o irmão do Kratos

08/10/2010 06:35 por Leandro Alves
Categorias   God of War  PSP  

O God of War: Ghost of Sparta do PSP agora têm mais um grande incentivo para atrair os fãs da série God of War, é que quem comprar o jogo na pré venda vai poder fazer o download do Deimos, o irmão do Kratos, no God of War III.

É importante notar que todas as caixas do God of War: Ghost of Sparta que vem com a skin do Deimos vêm com um aviso, que pode ser visto no lado esquerdo da caixa bem ao lado da cabeça do Kratos.



Ainda não chegaram a mostrar nenhuma imagem do Deimos no jogo, mas pela arte dá para ver que ele têm uma grande semelhança física com o Kratos. Jogar com o Deimos vai ser mais fácil, afinal ele recebe quatro vezes mais energia, mágica e orbs.



Gostei dessa promoção afinal os jogos do PSP não costumam vender muito bem, e aposto que muita gente vai acabar comprando o jogo só para poder jogar com o irmão do Kratos. E vocês o que acharam?

God of War: Ghost of Sparta será lançado no dia 2 de novembro, e terá versão em UMD para o PSP e versão por download para o PSP Go.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: