Saiu a fase "The Sacrifice" para Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, ambos os jogos estão em promoção

06/10/2010 11:33 por Leandro Alves
Categorias   Mac  PC  Valve  Xbox 360  

Acabou de sair a nova fase "The Sacrifice" para Left 4 Dead e Left 4 Dead 2, ela é gratuita no PC e Mac e custa 560 MS no Xbox 360. Além disso a Valve chutou o balde e está dando um desconto de 66% em ambos os jogos no steam, assim o Left 4 Dead e o Left 4 Dead 2 saem por apenas US$ 6,79 cada, e o Left 4 Dead Bundle que vêm com ambos os jogos sai por US$ 10,19.

Veja a seguir várias telas da fase The Sacrifice no Left 4 Dead que tirei enquanto jogava a fase pela primeira vez, não cheguei a testar no Left 4 Dead 2 pois ainda estava baixando. As imagens possuem alguns spoiler leves mas nada de mais, além disso aquele incrível trailer que saiu a alguns dias e mostra várias partes da nova fase, inclusive o final e o sacrifício.

































Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 foram lançados para PC, Mac e Xbox 360, sem dúvida que a nova fase dá uma boa renovada e aumenta nosso interesse em jogar novamente esses dois grandes jogos.

E vocês gostam da série Left 4 Dead? Costumam jogar?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: