Novas imagens do Super Street Fighter IV 3D Edition destacam tela de toque

02/10/2010 10:34 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo 3DS  Street Fighter  

Nessas novas imagens do Super Street Fighter IV 3D Edition do Nintendo 3DS finalmente podemos ver as funcionalidades da tela de toque, ela será usada para golpes especiais e ultras.

É uma maneira interessante de deixa o jogo mais acessível para todos, só não sei dizer se vai estar disponível em todas os níveis de dificuldade ou apenas nos mais fáceis.









E não deixe de ver o primeiro trailer do Super Street Fighter IV 3D Edition, afinal ele mostra algumas outras novidades do jogo.

O que vocês acharam da novidade? Eu achei interessante afinal não é todo muito que têm muita habilidade em decorar e fazer essas sequências para golpes especiais. Só espero que eles fiquem disponíveis poucas vezes durante a luta para que não fique muita apelação.

O Super Street Fighter IV 3D Edition ainda não têm uma data de lançamento, já o Nintendo 3DS será lançado no Japão no dia 26 de fevereiro de 2011 e nos Estados Unidos e Europa em março de 2011.

Fonte: EventHubs.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: