Mortal Kombat Arcade Kollection já têm uma capa e ainda nem foi anunciado

27/09/2010 08:39 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Playstation 3  Rumor  Xbox 360  

Já faz algum tempo que existe o boato de uma coletânea com os primeiros jogos da série Mortal Kombat para fliperama, que se chamaria Mortal Kombat Arcade Kollection e seria lançado para Playstation 3 e Xbox 360.

Apesar da Warner Bros ainda não ter confirmado o jogo, já vazou uma suposta capa de versão europeia do Mortal Kombat Arcade Kollection. Repare que a versão para Playstation 3 terá suporte para gráficos em 3D.



Uma curiosidade é que existem boatos de que o Mortal Kombat Arcade Kollection não vai usar os gráficos originais redimencionados, afinal eles ficariam muito quadriculados e o material original não possui uma boa qualidade. Por isso para fazer o Mortal Kombat Arcade Kollection eles iriam filmar novamente todos os personagens do jogo só que com outros atores, afinal mais de 18 anos depois não espere que os atores ainda estejam parecidos com o que eles eram na época que participaram do primeiro Mortal Kombat.

E vocês o que acham desse remake? Eu acho que seria uma pena o jogo não ter os atores originais, mas por outro lado acho que não ficaria muito diferente do original afinal quase todos os personagens usam máscaras ou tem algum tipo de acessório cobrindo o rosto, por isso não seria muito difícil fazer algo similar usando outros atores.

Fonte: Hadoken.net
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: