Christopher Lloyd começa a gravar falas do Doutor Brown para o novo jogo do De Volta Para o Futuro

23/09/2010 13:52 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  Filmes  PC  

A Telltale está trabalhando num novo jogo baseado nos incríveis filmes De Volta Para o Futuro, e o jogo têm tudo para ser bem promissor para começar que quem dubla o Doutor Emmett L. Brown é ninguém menos que o Christopher Lloyd. Veja a seguir algumas fotos do Christopher Lloyd gravando as falas do seu inesquecível personagem.







Não comentaram nada ainda sobre a participação do Michael J. Fox, mas imagino que ele não deva participar afinal nos últimos anos ele têm feitos poucos trabalhos na TV ou dublagem. Além do mais ele têm mal de Parkinson a vários anos, e não sei dizer quais as condições dele atualmente,

A Telltale ainda não anunciou quais plataformas vão receber o Back to the Future: The Game, mas é bem provável que uma delas seja o PC afinal os seus jogos sempre têm uma versão para PC. Outros jogos que ela já lançou foram os novos jogos com Sam & Max, Tales of Monkey Island e Strong Bad, todos eles são adventures point & click e divididos em eposódios. É que a empresa é formada por ex-funcionários da LucasArts e por isso eles são muito experientes nesse tipo de jogo.

Fonte: Telltale
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: