Promoção: Ganhe o jogo Left 4 Dead no Twitter

20/09/2010 15:13 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  PC  Valve  

Quem curte jogos de tiro em primeira pessoa ou jogos com zumbi não pode perder a promoção dessa semana do Jogorama, afinal vamos sortear o clássico Left 4 Dead na versão para PC no Steam entre quem segue o @jogorama no Twitter. Mesmo que você já tenha o Left 4 Dead vale a pena participar da promoção e depois passar o jogo para algum amigo, para depois poder jogar online.





Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo, onde 4 pessoas devem sobreviver a centenas de zumbis num ambiente apocalíptico. O interessante é que o jogo é totalmente imprevisível e de uma hora para outra a situação pode fugir totalmente de controle.

O que é mais marcante no Left 4 Dead é que você é realmente obrigado a jogar de maneira cooperativa, afinal ninguém consegue sobreviver muito tempo sozinho no jogo por melhor que você seja. O jogo foi lançado no final de 2008 para PC e Xbox 360.





Como aconteceu nas outras vezes a promoção será focada no Twitter, e para concorrer ao jogo inteiramente de graça, basta seguir as instruções abaixo:

1 – Siga o @jogorama.

2 – Poste no seu perfil do Twitter a mensagem abaixo (repetindo assim mesmo como está no quadro), verificando se a mensagem terá exatamente a URL a seguir:

Ganhe o Left 4 Dead do Steam no @jogorama, saiba mais aqui: http://goo.gl/fb/jiD9y #games #pc #jogo #promocao #sorteio

A promoção ficará no ar até a próxima sexta-feira dia 24 de setembro, quando publicaremos o perfil do vencedor através do Twitrand e também aqui no Jogorama.

Então se você usa Steam e quer mais alguns jogos para a sua coleção, então não deixe de divulgar a mensagem e concorra! Se você ainda não tem conta no Twitter não têm problema, clique aqui e crie a sua conta é muito rápido e vale a pena afinal não pretendo parar tão cedo com essas promoções.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: