Gran Turismo 5 terá mudança de clima, pistas remodeladas e carros exóticos. Têm até uma Kombi!

17/09/2010 05:01 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Playstation 3  TGS 2010  

Mesmo a gente tendo acompanhando o desenvolvimento do Gran Turismo 5 do Playstation 3 durante esses 6 anos de desenvolvimento parece que ele não para de surpreender a gente com novidades, como as que foram demonstradas durante a Tokyo Game Show e que mostram que o jogo terá mudança de clima, pistas remodeladas e carros exóticos.

A Polyphony Digital finalmente confirmou que o Gran Turismo 5 terá um clima dinâmico, ou seja poderá começar a chover ou nevar no meio de uma corrida, bem como os carros terão limpadores de parabrisa funcionais. Só que isso não vai estar disponível em todas as pistas e sim nas de enduro.







Outra novidade interessante para os fãs de Gran Turismo é que algumas pistas populares da série foram remodeladas e vão estar no Gran Turismo 5.

Trial Mountain




Laguna Seca




Sarthe 2009




Entre os carros temos algumas curiosidades como o Citroën GT, que foi feito especialmente para o jogo mas que acabou ganhando uma versão real, e também uma Kombi e até mesmo um jipe amfíbio da Volkswagem da época da segunda guerra.

Isuzu 4200R 1989




Citroën GT by Citroën Race Car




Volkswagen typ2 (T1) Samba Bus 1962




Volkswagen Kubelwagen typ82 1944




Volkswagen Schwimmwagen typ166 1942




Pelo jeito não importa que tipo de corrida ou carro você curta o Gran Turismo 5 vai conseguir agradar, mesmo se você sempre sonhou em dirigir uma Kombi em Trial Mountain num dia de chuva!

Gran Turismo 5 é exclusivo do Playstation 3 e será lançado no dia 2 de novembro.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: