Capcom mostra com o Resident Evil: Revelation que o Nintendo 3DS pode surpreender nos gráficos
13/09/2010 07:11 por Leandro AlvesCategorias Capcom Nintendo 3DS Resident Evil
Apesar de ter gostado bastante do conceito do Nintendo 3DS não dá para negar que nem as especificações e nem os gráficos do jogos chegaram a ser surpreendentes, afinal eles estão legais mas não tão acima do atual Nintendo DS.
Mas pelo jeito podemos acabar sendo surpreendidos pela capacidade do Nintendo 3DS, afinal recentemente a Capcom fez uma demonstração para a imprensa Japonesa e a primeira grande surpresa é que ele vai rodar a MT Framework, afinal essa é a engine usada nos grandes jogos atuais da Capcom como Dead Rising, Lost Planet, Devil May Cry 4 e Resident Evil 5.
Veja a seguir algumas demonstrações nos efeitos especiais usados no Resident Evil: Revelation:
Sem Self Shadowing
Com Self Shadowing
Sem Motion Blur
Com Motion Blur
Sem Deep of field
Com Deep of field
Sem HDR
Com HDR
Muito bom saber que o Nintendo 3DS terá um bom suporte a efeitos de vídeo, afinal esse foi um dos grandes erros da Nintendo com o Wii e que pelo jeito não vai se repetir.
O que acharam das imagens? Para mim parece que o Resident Evil: Revelation está ficando muito bom e que finalmente teremos um Residente Evil descente para um portátil.
Fonte: GameWatch.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.
- Revelado os requisitos de sistema de Ghost of Tsushima Director’s Cut para PC
- Grounded: Fully Yoked Edition recebe trailer de lançamento
- Comente sobre o que quiser #378
- Desenvolvimento de Stellar Blade foi finalizado
- Fallout 4 ganha data de lançamento para PlayStation 5 e Xbox Series X|S
- The Plucky Squire será localizado em Português do Brasil