Capcom mostra com o Resident Evil: Revelation que o Nintendo 3DS pode surpreender nos gráficos

13/09/2010 07:11 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Nintendo 3DS  Resident Evil  

Apesar de ter gostado bastante do conceito do Nintendo 3DS não dá para negar que nem as especificações e nem os gráficos do jogos chegaram a ser surpreendentes, afinal eles estão legais mas não tão acima do atual Nintendo DS.

Mas pelo jeito podemos acabar sendo surpreendidos pela capacidade do Nintendo 3DS, afinal recentemente a Capcom fez uma demonstração para a imprensa Japonesa e a primeira grande surpresa é que ele vai rodar a MT Framework, afinal essa é a engine usada nos grandes jogos atuais da Capcom como Dead Rising, Lost Planet, Devil May Cry 4 e Resident Evil 5.

Veja a seguir algumas demonstrações nos efeitos especiais usados no Resident Evil: Revelation:

Sem Self Shadowing


Com Self Shadowing


Sem Motion Blur


Com Motion Blur


Sem Deep of field


Com Deep of field


Sem HDR


Com HDR


Muito bom saber que o Nintendo 3DS terá um bom suporte a efeitos de vídeo, afinal esse foi um dos grandes erros da Nintendo com o Wii e que pelo jeito não vai se repetir.

O que acharam das imagens? Para mim parece que o Resident Evil: Revelation está ficando muito bom e que finalmente teremos um Residente Evil descente para um portátil.

Fonte: GameWatch.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: