Super Mario Collection para Wii será lançado numa caixa amarela e vai comemorar os 25 anos do Super Mario Bros

09/09/2010 09:39 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Super Mario Bros  Wii  

Para comemorar os 25 anos do Super Mario Bros. a Nintendo vai lançar o Super Mario Collection Special Pack para o Wii, esse jogo é conhecido aqui no ocidente como Super Mario All-Stars e é um remake dos primeiros jogos da série Super Mario Collection que foi lançado para o Super Nintendo.

Aparentemente o Super Mario Collection virá numa caixa amarela, e será um dos únicos jogos do Wii que não vêm na tradicional caixa branca. E além disso o jogo virá com o selo comemorativo dos 25 anos do Super Mario Bros, um livro que conta os 25 anos da série e um CD com as músicas do Super Mario Bros.



Aparentemente o Super Mario Collection não terá nenhuma melhoria e sera exatamente igual ao jogo do Super Nintendo, o que é uma pena afinal seria uma ótima oportunidade da Nintendo refazer os jogos usando a engine do New Super Mario Bros. Wii. O jogo ainda não foi anunciado oficialmente pela Nintendo, mas já apareceu no site da Amazon do Japão e logo em seguida foi retirado.

Fonte: andriasang.com.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: