Nintendo criou um logotipo para comemorar os 25 anos do Super Mario Bros.

07/09/2010 06:02 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Nintendo  Super Mario Bros  

Sabia que esse ano o Super Mario Bros. vai completar 25 anos? Ele foi lançado no dia 13 de setembro de 1985 no Japão e 18 de outubro de 1985 nos Estados Unidos.

E é claro que a Nintendo não vai deixar a ocasião passar em branco e até já registrou um logotipo para comemorar a ocasião.



O logotipo em si é praticamente igual ao que saiu nos 20 anos do Super Mario Bros., e é bem provável que logo a Nintendo comece a lançar vários produtos comemorativos com o logotipo. Nas fotos abaixo temos alguns produtos que saíram nos 20 anos do Super Mario Bros.: CD de músicas, mousepad e uma edição especial do GameBoy Micro.







Por enquanto ainda não sabemos em quais produtos o logotipo vai aparecer, mas é bem provável que saia no remake do Super Mario All-Stars para o Wii. Mas também chuto que a Nintendo não vai perder a oportunidade de lançar uma versão comemorativa do DS.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: