Duke Nuken Forever está de volta! E será lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360

04/09/2010 05:24 por Leandro Alves
Categorias   Duke Nukem  PC  Playstation 3  Xbox 360  

O Duke Nuken Forever é uma verdadeira lenda no mundo dos jogos, afinal depois do sucesso do Duke Nuken 3D a 3D Realms começou a trabalhar numa sequência para ele, mas após vários problemas o jogo foi refeito várias vezes até que em 2009 ela oficialmente desistiu de terminar o jogo. Mas agora as coisas mudaram afinal a Gearbox Software continuou a trabalhar no Duke Nuken Forever e anunciou que finalmente vai lançar o jogo em 2011!



O mais incrível é que o Duke Nuken Forever está sendo mostrado durante a Penny Arcade Expo, e pela primeira vez qualquer um pode jogar essa verdadeira lenda.



E para mostrar que dessa vez a coisa é séria já mostraram até mesmo a caixa do Duke Nuken Forever, que segue bem o estilo da caixa do Duke Nuken 3D e vai fazer a alegria dos saudosos fãs que aguardam a 13 anos este jogo.







Sinceramente nunca imaginei que um dia poderia jogar o Duke Nuken Forever, já julgava que não tinha mais chance do jogo ser lançado. Agora resta apenas acompanhar as novidades é torcer para que tudo dê certo até o lançamento do jogo.

Duke Nukem Forever finalmente será lançado em 2011 para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Fonte: 3D Realms.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: