PSGroove permite que você mesmo desbloqueie seu Playstation 3 de maneira barata

03/09/2010 06:23 por Leandro Alves
Categorias   ModChips  Playstation  

Como era de se esperar foi só alguém descobrir como destravar o Playstation 3 para começarem a surgir outras opções. Afinal mal o PS JailBreak foi lançado e já conseguiram fazer um clone dele, que se chama PSGroove e é basicamente uma versão open source do PS JailBreak, ou seja é só comprar um controlador compatível com AT90USB, instalar o programa e usar. Originalmente ele não vêm com um launcher, mas já existe um patch para ativar.

Com isso agora é possível destravar o Playstation 3 com o PSGroove por apenas US$ 70, enquanto o PS JailBreak custa US$ 170, uma diferença considerável ainda mais se levar em conta que ambos têm exatamente a mesma funcionalidade.



Veja nos vídeos abaixo o PSGroove em ação, repare que o seu funcionamento é idêntico ao PS JailBreak.





Clique aqui para baixar o PSGroove, a placa eu não sei dizer onde vende por isso se alguém conhecer onde comprar por favor indique nos comentários.

Agora a situação saiu de controle, e acho que em breve a Sony vai tomar alguma medida contra quem desbloqueou seu Playstation 3, muito provavelmente será alguma atualização que invalida o desbloqueio ou mesmo banindo da PSN.

E você pretendem destravar o Playstation 3? Não se preocupam com o que a Sony pode fazer?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: