Super Mario Galaxy têm planetas e inimigos que não foram usados, conheça alguns

30/08/2010 06:38 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  Super Mario Bros  Vídeos  Wii  

Durante o desenvolvimento de um jogo é bem normal que nem todas as ideias sejam usadas seja por falta de espaço ou porque elas não eram muito boas, e normalmente elas acabam ficando na versão final do jogo só que inacessíveis e acabam sendo descobertos apenas por hackers que ficam analisando o jogo, um bom exemplo disso é o hot coffee do Grand Theft Auto: San Andreas.

Com o Super Mario Galaxy do Wii isso não foi muito diferente, afinal recentemente um hacker descobriu vários planetas e inimigos que não foram usados e depois trocou alguns que estavam em uso com os não usados, e o resultado você pode ver nos vídeos abaixo. Repare que no primeiro vídeo têm um inimigo feito com bolas que parece ter saído do Vectorman ou Ballz do Mega Drive.

Vários inimigos


Beta planet


Glassy Twins Planet Zone e Pole Unizo Zone


Star Man Fort


E se você achou interessante e quer conhecer mais sobre o que ficou de fora do Super Mario Galaxy não deixe de ver o site The Cutting Room Floor, que mostra em detalhes tudo o que foi cortado do jogo. Eu particularmente adoro ver o que foi cortado do jogo, e o mesmo vale para filmes.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: