Galerias de imagens do Jogorama agoram usam prettyPhoto

27/08/2010 14:37 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Para quem acompanha o Jogorama nesses quase oito anos deve se lembrar que no começo as galerias de imagens mostravam apenas as miniaturas das telas dos jogos, e apenas em 2007 é que eu instalei o ThickBox é que as galerias realmente ficaram completas e passaram a ter opção de navegação e ver as telas ampliadas.



O problema é que logo depois o ThickBox parou de ser atualizado, e fiquei desde usando a mesma versão. Mas finalmente achei uma alternativa interessante que é o prettyPhoto, ontem mesmo instalei e fiz uns testes e já coloquei no ar.



O prettyPhoto têm um visual um pouco melhor que o ThickBox, mas acho que a maioria das pessoas nem vai notar muito a diferença. Esse é mais um daqueles posts para quem curte saber como o site funciona.

E aproveite e dê uma olhada em alguns exemplos do prettyPhoto em uso, basta abrir o link e clicar nas imagens para ampliar:

- Magnetica (DS).
- Resistance: Fall of Man (Playstation 3).
- Ultimate Ghosts 'n Goblins (PSP).

O que acharam? Ficou melhor ou pior que o anterior? Alguém teve algum problema?
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: