Super Mega Worm do iPhone você joga com um verme gigante para salvar a Terra

25/08/2010 04:06 por Leandro Alves
Categorias   iPhone  iPod  Vídeos  

Super Mega Worm é um jogo para iPhone e iPod Touch que foge totalmente do convencional, afinal nele você joga com um enorme verme que parece ter saído do filme "Ataque dos Vermes Malditos", e têm como objetivo matar os humanos que estão destruindo o planeta Terra. Além disso o visual do jogo e bem retrô e lembra bastante um jogo da era 16 bits.













Mais legal que as imagens é o vídeo do jogo, afinal quando alguém iria esperar que o verme conseguice sair da terra e ir quicando nos aviões até eventualmente chegar no espaço?



Uma curiosidade é que o nome do verme gigante é Wojira, que é uma mistura de Worm com Gojira, que é o nome japonês do Godzilla.

Super Mega Worm ainda não foi lançado, e está sendo produzida pela Deceased pixel. Se você têm um iPhone ou um iPod Touch então têm a obrigação de conhecer esse jogo, afinal não é sempre que sai um jogo criativo e divertido como esse.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: