Playstation 3 desbloqueado pelo PS Jailbreak pode ser detectado pela Sony

24/08/2010 08:38 por Leandro Alves
Categorias   ModChips  Playstation 3  

Destravar o Playstation 3 usando o PS Jailbreak pode representar risco de banimento do console da PSN, assim como já acontece com o Xbox 360. Afinal o PS Jailbreak funciona de maneira similar a um acessório chamado Backup manager game, que têm o id LAUN-12345 e pode ser detectado pela Sony quando o Playstation 3 está conectado na Playstation Network.



Por isso é recomendável que se você quiser usar o modchip só use com o Playstation 3 desconectado da PSN.

O PS Jailbreak será lançado na semana que vêm e vai custar US$ 169,99, ele é ligado ao Playstation 3 através da porta USB e permite copiar jogos do Blu-Ray para o HD, e também consegue jogar os jogos copiados no HD. Não deixe de ler aqui tudo sobre o PS Jailbreak e destravamento do Playstation 3.

E vocês pretendem destravar o Playstation 3 ou não? Eu ainda não tenho Playstation 3 mas quando comprar pretendo manter ele travado, tenho um Wii a alguns anos e até agora não tive necessidade de destravar e eu mesmo importo os jogos para ele.

Fonte: http://www.ps3hax.net.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: