Street Fighter Vs. Mortal Kombat é algo "inevitável" diz produtor do Mortal Kombat

23/08/2010 06:24 por Leandro Alves
Categorias   Mortal Kombat  Street Fighter  

Que fã de jogos de luta que não sonha em ver um crossover entre os universos do Street Fighter e Mortal Kombat? Mas isso têm boas chances de se tornar realidade e quem diz isso é o Hector Sanchez qie é produtor da NetherRealm e que está trabalhando no novo Mortal Kombat.



Mas segundo ele para a idéia se tornar viável dependeria do sucesso do Street Fighter vs. Tekken e também que a Capcom aceite bem a idéia, afinal segundo ele mesmo disse: "Não tenho certeza se a Capcom ficaria feliz em ver o Scorpion arrancando a cabeça do Ken". Essa não é a primeira vez que alguém toca nesse assunto, a mais de 10 anos atrás o Ed Boom, que é o criador do Mortal Kombat, já disse que gostaria de ver um crossover entre ambas as séries.

A algum tempo atrás eu acharia essa uma idéia inviável, mas depois do Mortal Kombat vs. DC Universe e do Street Fighter vs. Tekken não têm como negar que têm boas chances de tornar realidade.

E se você não consegue imaginar como seria o Street Fighter Vs. Mortal Kombat, não deixe de ver esse vídeo do Ryu enfrentrando o Scorpion, que já é meio antigo mas ainda continua muito legal.

Fonte: computerandvideogames.com
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: