Playstation 3 terá edição especial azul no lançamento do Gran Turismo 5

19/08/2010 04:59 por Leandro Alves
Categorias   Gran Turismo  Japão  Playstation 3  

No Japão o Playstation 3 terá uma edição especial chamada Playstation 3 Gran Turismo 5 Racing Pack para comemorar o lançamento do aguardado Gran Turismo 5, nada mais justo afinal os fãs já estão aguardando muitos anos pelo jogo.

O que chama a atenção é que o Playstation 3 pela primeira vez está na cor azul, que é chamada pela Sony de Titanium Blue. Além disso ele possui um HD de 160 GB, um joystick, uma cópia do Gran Turismo 5, livro de 308 páginas com informações sobre os carros, e cinco carros exclusivos para download: Audi R10 TDI Stealth Model, Honda NSX GT500 Stealth Model, McLaren F1 Stealth Model, Mercedes-Benz SLS AMG Stealth Model e Nissan GT-R GT500 Stealth Model.











O preço do Playstation 3 Gran Turismo 5 Racing Pack é de ¥35,980, que equivale a US$ 421, e é de longe um das edições especiais de Playstation 3 mais bonitas que eu já vi.

Gran Turismo 5 é exclusivo do Playstation 3 e será lançado no dia 2 de novembro.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: