PlayStation 3 terá novos modelos com HD de 160GB e 320GB

18/08/2010 10:02 por Leandro Alves
Categorias   Playstation 3  

A Sony anunciou que vai lançar nos Estados Unidos novos modelos de Playstation 3, eles terão HD de 160GB e 320GB e vão substituir os modelos atuais com HD de 120GB e 250 GB respectivamente.

O Playstation 3 com HD de 160GB já está disponível nas lojas, e custa US$ 299,99 que é o mesmo preço do modelo de 120 GB.



Já o Playstation 3 com HD de 320GB vai custar US$ 399,99 e será lançado apenas no dia 19 de setembro, o motivo do atraso é que ele vai vir junto com o PlayStation Move num pacote chamado PlayStation Sports Champions Move bundle e por isso seu lançamento foi adiado para coincidir com o lançamento do acessório.

Ele vêm com o console, PlayStation Move motion controller, PlayStation Eye camera, jogo Sports Champions, e disco Blu-ray com demos de jogos.



Essa atualização na linha Playstation 3 é muito bem vinda afinal um HD grande é muito importante nos consoles dessa geração. O PlayStation Sports Champions Move bundle é uma opção bem interessante para quem quer comprar o Playstation Move e um Playstation 3 afinal ele vêm com tudo o que é necessário para jogar e têm um bom preço.

Fonte: Playstation.Blog
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: