Mega Drive 4 Guitar Idol agora toca MP3 e têm entrada de cartão SD

18/08/2010 05:26 por Leandro Alves
Categorias   Brasil  Mega Drive  TecToy  

A TecToy acabou de dar uma atualizada no Mega Drive 4 Guitar Idol que foi lançado no ano passado, agora ele possui uma entrada SD e toca MP3, o joystick não é mais tão colorido e se parece mais com o classico joystick de 6 botões, e além disso a lista de jogos que vêm na memória passou de 87 para 100. E como de costume ele não possui entrada de cartucho.

Aparentemente a única função do cartão SD é armazenar MP3 mesmo, cheguei a dar uma lida no manual mas ele não explica muita coisa.







Entre os novos jogos incluídos temos: Crack Down, Ecco, Ecco Jr., Golden Axe II, Pedreiro Polar (???), Sonic Spinball, Space Harrier II, Super Hang-On, Super Thunder Blade, Sword of Vermillion, The Ooze, Turbo Out Run e Wrestle War. Você pode ver aqui a lista completa com os 100 jogos.

A lista está bem legal e têm boa parte dos jogos "obrigatórios" do Mega Drive, só achei que ficaram faltando anguns grandes clássicos como Ristar, Street Fighter II, Streets of Rage, Streets of Rage 2, Sonic e Sonic 2. Afinal tirando o Street Fighter II que é da Capcom, todos os outros são jogos da Sega e não deve ser difícil de licenciar.

A guitarra que acompanha o Mega Drive 4 é usada no jogo Guitar Idol que é um curioso clone do Guitar Hero que foi feito no Brasil, ele também foi atualizado e agora possui modo cooperativo para dois jogadores e a lista de músicas subiu de 50 para 60.



A seleção de músicas é bem variada e temos músicas tanto de grupos nacionais como internacionais, como por exemplo Aerosmith, Mamonas Assassinas, CPM 22, Paralamas do Sucesso, NX Zero, Red Hot Chili Peppers, The Ramones. Veja aqui a lista completa com as 60 músicas.

Não deixe de ver mais detalhes do Guitar Idol e também assistir a alguns vídeos do jogo, você vai se surpreender com ele.

Para saber mais sobre o novo Mega Drive 4 Guitar Idol visite o site da TecToy. O preço não foi divulgado mas imagino que continue custando os mesmos R$ 299 que custava o modelo anterior.

E vocês o que acharam do novo Mega Drive 4? Alguém pretende comprar um desses? Eu estou bem curioso para jogar, mas não penso em comprar afinal ainda tenho um Mega Drive que funciona perfeitamente apesar da idade.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: