Rumor: Sony Ericsson vai lançar PSP phone com Android 3.0

15/08/2010 03:56 por Leandro Alves
Categorias   Android  Celular  Rumor  

Apesar de termos ótimos celulares com Android no mercado que chegam a ter o mesmo nível do iPhone em qualidade e funcionalidades, ainda o Android está muito fraco nos jogos. Mas segundo informações que o site Engadget conseguiu de fontes seguras, em breve a Sony Ericsson vai lançar um celular voltado para jogos e que usará Android 3.0.

O celular será semelhante ao Samsung Captivate mas com um joystick deslizante ao estilo do PSP Go inclusive com os mesmos botões, uma ótima ideia afinal é bem melhor jogar com um joystick físico do que um virtual na tela de toque. Veja abaixo uma montagem de como seria o celular.



Já o celular usaria um processador Snapdragon de 1GHz, câmera de 5 MP, tela entre 3,7 e 4,1 polegadas e com resolução de pelo menos 800×480.

E também segundo rumores vai existir uma nova área no Android Market apenas com jogos para este celular, mas futuramente ela também poderá ser usada por outros celulares que atendam os requisitos de hardware.

Não duvido que seja verdade, afinal nos últimos tempos o Google têm melhorado muito o Android e incorporado várias funcionalidades novas. Como os jogos ainda são um enorme ponto fraco do sistema eu duvido que eles não tenham nada planejado para melhorar o problema, e um celular desse tipo seria uma solução perfeita.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: