Civilization vira um complexo jogo de tabuleiro

08/08/2010 06:09 por Leandro Alves
Categorias   Clássicos  PC  

O primeiro Civilization foi baseado num jogo de tabuleiro bem simples com o mesmo nome, e curiosamente agora depois de várias versões finalmente o Civilization vai virar jogo de tabuleiro novamente em Civilization: The Board Game.

Quem está fazendo o jogo de tabuleiro é a Fantasy Flight Games, que entende bem do assunto e têm varios jogos de tabuleiro baseado em jogo, como os jogos de tabuleiro do Doom, StarCraft e World of Warcraft.



Civilization: The Board Game pode ser jogado de duas a quatro pessoas, e cada partida dura entre duas e quatro horas. O jogo de tabuleiro procura simular tudo e você pode criar cidades, construções, batalhar e também criar novas tecnologias.



Civilization: The Board Game ainda não foi lançado, mas se você quiser saber mais a respeito não deixe de dar uma olhada no site Fantasy Flight Games.

Também vale lembrar que o próximo jogo da série Civilization será o Civilization V, que será lançado no dia 21 de setembro e será exclusivo para o PC.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: