Plants vs. Zombies finalmente chega no Xbox 360

05/08/2010 08:19 por Leandro Alves
Categorias   Xbox 360  

Finalmente o divertido Plants vs. Zombies será lançado para o Xbox 360, e terá versão para download na Xbox Live Arcade e também uma versão em DVD que virá junto com os jogos Peggle e Zuma.



O jogo em si é o mesmo que já saiu para PC, iPhone e iPad, mas uma das novidades exclusivas do Plants vs. Zombies do Xbox 360 são os modos multiplayer cooperativo e competitivo, bem como alguns novos minigames.









Outra novidade importante é que você consegue atrair os raios de sol para o cursor, e não têm que clicar em cima de cada uma deles como se faz nas outras versões, o que é ótimo afinal fazer isso usando um joystick seria muito chato.









A versão para download do Plants vs. Zombies do Xbox 360 será lançada no dia dia 8 de setembro e vai custar 1200 MS Points, que equivalem a US$ 15. Já a versão em DVD será lançada apenas no dia 28 de setembro e vai custar US$ 19,99.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: