Advogados tiram Michael Jackson do Plants vs. Zombies, veja seu substituto

02/08/2010 12:51 por Leandro Alves
Categorias   Curiosidades  iPad  iPhone  PC  

Quem já jogou Plants vs. Zombies deve se lembrar do divertido Dancing Zombie, que é um dos personagens mais interessantes do jogo e se parece muito o Michael Jackson no Thriller.





Infelizmente os advogados que gerenciam o espólio dos bens do Michael Jackson pediram para que a PopCap Games retirasse o Dancing Zombie do jogo, o motivo alegado é que o Dancing Zombie é muito parecido com o Michael Jackson.

Legalmente a PopCap Games não fez nada de errado, afinal por lei eles têm direito a fazer uma paródia. Mas para evitar um conflito legal a PopCap Games vai acatar a decisão, afinal é apenas uma piada pequena que não afeta em nada o jogo em si. As novas versões do Plants vs. Zombies vão ter um Dancing Zombie com um visual de discoteca. Inclusive já saiu uma atualização para o iPhone com o novo Dancing Zombie.

Vale lebrar que o Plants vs. Zombies foi lançado bem antes da morte do Michael Jackson, ou seja não teve nenhum oportunismo da parte deles.



Achei que usaram uma solução criativa para solucionar o problema, o novo zumbi é muito legal, mas mesmo assim não é tão legal quanto o anterior mas também convenhamos que é difícil fazer algo mais legal. O que vocês acharam do novo zumbi? Será que o Plants vs. Zombies vai perder muito a graça com essa mudança?

Fontes: MTV Multiplayer e PC Gamer.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: