Jogorama está mudando novamente de servidor

30/07/2010 13:49 por Leandro Alves
Categorias   Anuncios  

Faz pouco mais de uma semana que o Jogorama mudou de servidor, mas infelizmente os resultados não foram os que eu esperava pois o site ficou muito mais lento que antes. Nesse meio tempo tentei algumas otimizações que até melhoraram um pouco o desempenho, mas mesmo assim o site continua lento. Também entrei em contato com o provedor de hospedagem, mas infelizmente eles só deram algumas sugestões meio óbvias e não conseguiram resolver o problema.

Por isso não tenho outra alternativa do que mudar novamente de servidor, desta vez vamos para um servidor tipo VPS com 256MB de RAM na Rackspace. O anterior tinha 192MB e ficava na Jaguar PC.

Basicamente já está tudo migrado e rodando no servidor novo, só aguardar a propagação do DNS e torcer para dar tudo certo. O fórum vai ficar fora do ar por alguns minutos, mais como medida preventiva para não perder as mensagens postadas no meio da migração.



Como acontece em qualquer mudança de servidor, nunca vai ficar tudo perfeito na primeira tentativa por mais que eu tenha testado antes, afinal uma coisa é eu testar sozinho e outra coisa é ter milhares de acesso ao mesmo tempo. Por isso se notar alguma coisa estranha no site como imagens ou páginas que não abrem, lentidão ou qualquer erro estranho não deixe de me avisar.

ATUALIZADO: Se você está vendo está mensagem é sinal que o servidor novo já está funcionando.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: