Quer experimentar o StarCraft II de graça? Consiga um passe de visitante com quem já comprou o jogo

28/07/2010 12:29 por Leandro Alves
Categorias   Blizzard  Brasil  Mac  PC  

Quem comprou o StarCraft II: Wings of Liberty ganhou dois passes de visitante para distribuir entre os amigos, esses passes permitem jogar o StarCraft II por 7 horas ou 14 dias, o que vier primeiro. Vale lembrar que eles valem tanto no PC e Mac.







Dei uma pesquisada e não consegui descobrir o tamanho do download que você têm que fazer para jogar, mas imagino que seja alguns gigas. Também como alternativa você pode instalar usando o DVD original do StarCraft II e na hora de ativar você usa o código do passe. Eu ainda não consegui jogar muito, mas garanto que quem curte o StarCraft ou jogos de estratégia em tempo real, não vai se decepcionar nem um pouco com o StarCraft II, adorei tudo o que vi até agora.

Não posso deixar de agradecer meu amigo Luiz Bloise que me avisou sobre os passes e mandou as fotos ontem, antes mesmo que eu conseguisse comprar o StarCraft II.

E aproveitando o tópico, quem quiser me adicionar no StarCraft II, meu usuário é LeandroAlves e o Id 498.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: