Street Fighter X Tekken foi anunciado! Veja primeiras imagens e trailer

25/07/2010 11:09 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  Street Fighter  Vídeos  

A Capcom e a Namco acabaram de realizar o sonho de muitos fãs de jogos de luta ao reunir num mesmo jogo os personagens das séries Street Fighter e Tekken, num jogo que vai se chamar simplemente Street Fighter X Tekken. Ele será produzido pela Capcom e vai seguir o estilo do Street Fighter IV, com gráficos em 3D mas com movimentação num plano 2D.

Por enquanto os únicos personagens confirmados são Ryu e Chun-Li do Street Fighter e Kazuya Mishima e Nina Williams do Tekken.





























E também saiu um pequeno teaser trailer, que não chega a mostrar nada do jogo e que lembra bastante o primeiro trailer do Street Fighter IV.



Também foi anunciado que futuramente vai sair um outro crossover entre as duas séries, só que dessa vez será feita pela Namco e vai se chamar Tekken X Street Fighter.

Street Fighter X Tekken ainda não têm uma data de lançamento, mas já se sabe que vai sair para o para o Playstation 3 e Xbox 360.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: